Welcome to Loggingmileage!

Por que encontramos as pessoas certas na hora errada

Quase todo mundo nas memórias contém uma reunião com uma pessoa que nos entendeu de meio -vaso e meio. Pela vontade de circunstâncias, tivemos que nos separar e, retornando pensamentos ao passado, muitas vezes lamentamos a chance perdida. Mas talvez tudo não seja tão ruim?

Todos os tipos de pessoas se deparam na vida e às vezes temos sorte – encontramos nossa pessoa. Mas acontece que a reunião ocorre a tempo. Apaixonar -se é uma das maiores alegrias da vida, especialmente na pessoa certa na hora certa, então tudo se encaixa. Mas e se o momento não tivesse êxito?

Todos nós sentimos falta de alguém. Lembre -se de como era? Sentimos o quão fortemente nos puxando um para o outro, derretido, olhando nos olhos um do outro. Fomos entendidos à vontade, recebemos peculiaridades e admiramos as virtudes. A reunião não foi acidental, parecia que fomos derrubados pelo destino. Mas então tudo deu errado. Talvez ele tenha se mudado para outra cidade para trabalhar, ou ela estava ocupada demais para pensar em relacionamentos. Quando não somos capazes de influenciar o curso dos eventos sildenafil preço genérico, temos que chegar a um acordo com a realidade.

Nós nos privamos de algo importante?

Não faz muito tempo, na terminologia psicológica, a definição de “medo de perda” apareceu (Fomo – o medo de perder). Quando desejamos um resultado específico e não o entendemos, pode haver uma sensação de perda, tristeza, arrependimento e até hostilidade. Parece -nos que, se você se recuperar firmemente por esses sentimentos, poderá manter uma conexão com o ideal. Mas, em vez de se esconder atrás do infortúnio da perda, como uma concha, é melhor deixar sentimentos negativos e apenas viver.

Ninguém precisa de relações cheias de ressentimento

Se sairmos de um relacionamento difícil ou sobreviver a uma pausa emocional, nossa essência é de ser novamente abalada em algo semelhante, mesmo que tenhamos uma pessoa certa à nossa frente. Da mesma forma, quando um caso raro cai, por exemplo, trabalho no exterior ou recepção na Universidade do Sonho, poucos pensavam em abandonar perspectivas brilhantes para algum relacionamento.

Por outro lado, alguns anos depois, para perceber de repente que amargura transborda com o pensamento de uma pessoa perdida também não é a melhor opção. Se houver um insulto, mesmo um bom relacionamento chegará ao fim.

Ainda há um pretexto para se separar

Когда все внутри протестует против отношений или они некстати, попытки наступить себе на горло приведут к болезненному финалу. Parece que tudo está perfeito e você pode tentar, mas não agora.

As relações por Forcedness darão felicidade a curto prazo, mas no final ficará claro que nada de bom aconteceu

Esta é a verdade sobre por que encontramos essas pessoas na hora errada. Dói aceitar. Mas não se arrependa, eles não estavam corretos. A pessoa certa sempre aparece na hora, porque essas pessoas não estão sujeitas a tempo.

Eles apoiarão nossos sonhos e objetivos e estarão constantemente em algum lugar nas proximidades. Não vivemos em épocas diferentes e ainda permanecemos na mesma onda emocional. Ninguém espera nada de nós, e não devemos nos desculpar por nossa vida.

O que as pessoas erradas ensinam?

No final, eles parecem mostrar o que é o verdadeiro amor. Parece contraditório, mas isso é verdade. Pessoas incorretas lembram que somos todos imperfeitos e passamos pelo processo de auto -desenvolvimento para se tornar o que queremos ser. O amor vem várias vezes em sua vida, cada uma de sua chegada ensina algo novo e bonito.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Loggingmileage
Logo
Enable registration in settings - general
Compare items
  • Total (0)
Compare
0